14/10/2010

Perfumes Ralph Lauren

A coleção Ralph Lauren The Big Pony Collection ja é um sucesso nas roupas, confesso que sempre via as pessoas usando aquela pólo com um número na manga e um jogador de pólo no peito e me perguntava o que aquilo queria dizer, até eu saber que era a Big Pony do Ralph Lauren, dãã. Depois de lançar as camisas veio os perfumes, e eu no auge de minha futilidade me apaixonei pelos vidrinhos, vamos combinar que um bom vidro chama muita atenção certo? A coleção de perfume é composta por quatro perfumes o 1,2,3 e 4, com fragrâncias e propostas diferentes.The big Pony Ralph Lauren The Big Pony Collection 00

Homens: mulheres adoram homens cheirosos e com bom gosto, então escolha o seu número e ahazem com a mulherada.

Beeeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Follow larasousa on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares