16/11/2010

Google ataca no ramo fashion

Não satisfeito em ser o site líder em buscas on-line, dono de várias outras extensões de mídias digitais como blogger e ter seu próprio e-mail, a gigante google investe agora no ramo fashion. Trata-se do projeto Boutiques.com a ideia do google não é vender o produto diretamente para o cliente, mas sim facilitar esse elo de ligação loja cliente, como uma forma de curadoria onde o site ajudaria o cliente a encontrar o que lhe é de interesse de lojas ja existentes. Outra ferramenta bastante útil e que ta dando o que falar, é o serviço que desvenda o que a celebridade está usando. O interesse do google nessa indústria é obvio ja que o e-commerce já é a quarta maior indústria do mundo movimentando mais de 500 bilhões de dólares.

Projeto será lançado dia 17 de novembro. Só nos resta esperar e confiar na credibilidade google, pois o projeto parece ser muito bacana e útil.

Tenho certeza que daqui alguns anos várias fashionistas vão dizer '' Não sei como eu conseguia viver sem o Boutiques.com antes''

Beeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.
Follow larasousa on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares