30/11/2010

Material Girl – Série para quem gosta de moda

BBC1-Material-Girl.jpg_e_f3a7c2adba52315d6ab61b83a2cd478e Quem me conhece sabe que eu amo moda e qualquer coisa que seja relacionada com o assunto. Dia desses estava aqui em casa zapeando na TV quando um programa me chamou atenção, deixei lá por algum tempo (canal LIV) para descobrir o que era, logo vi que se tratava de uma série sobre o mundo da moda e eu fiquei ‘’Como assim que eu não sabia da existência dessa séries?’’ não que eu tenha que saber sobre todas as séries, mas na maioria das vezes, por eu gosta, eu sempre assisto a todos os programas, filmes, reality e tudo que tenha a ver com moda. Vi que o nome da série era ‘’Material Girl’’ e logo percebi pelo sotaque que se tratava de uma série britânica.

Pesquisei mais um pouco para conhecer a série e descobri que Material Girl é uma comédia romântica exibida pela BBC One, a série foi ao ar pela primeira vez no dia 14 de janeiro de 2010 em Londres, mas chegou aqui no Brasil no dia 25 de setembro e está sendo exibida pelo canal LIV, a primeira temporada teve apenas 6 episódios, então acho que o LIV está reprisando e reprisando, boa chance pra quem ainda não assistiu.

Material_Girl

A série foi inspirada no livro Fashion Babylon e fala sobre o esforço de uma jovem estilista chamada Ali em tentar conseguir reconhecimento nesse mundo tão complexo, tendo que ‘’competir’’ com pessoas ja estabelecidas no ramos. A série é fashion total a todo tempo mostrando ateliês, inaugurações de lojas, eventos fashions, desfiles enfim bem o mundo da moda mesmo, e pra quem gosta assim como eu talvez curta a série também. Como assisti apenas um dia não posso fazer o meu julgamento sobre a trama, mas fica a dica pra quem se interessar.

Pra quem se interessar a série passa todos os domingos 18:30 (horário de Brasília)

Canal LIV, e tem 60 minutos de duração.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Follow larasousa on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares