19/11/2010

Tendência em cabelos: os curtos

Verão chegando, e também o fim do ano, geralmente as pessoas querem mudar, tudo novo para entrada no novo ano. Algumas por supertição ou outras pelo simples capricho e mudar a aparência, então pra você que é uma dessas pessoas que adora entrar o ano com tudo novo e ainda estar por dentro das tendências, que tal apostar no cabelo curto? Várias mulheres ja estão aderindo a moda e entre elas muitas famosas. O corte trás mais leveza ao visual, um ar mais descontraído e com certeza cabelos menos trabalhosos na hora de cuidar e arrumar.

curtos curtos2 curto1 curto3 curto4 curto5

Ter cabelos curtos é mais uma questão de personalidade do que de tendência, apesar de ser o cabelo da moda, eu particularmente, não me sinto bem com esse tipo de cabelo, gosto deles grandes, apesar de achar cabelo curto lindo, ainda mais em quem tem estilo pra usa-los. O importante é você se sentir bem com você mesma, não adianta mudar para seguir a moda, está feliz é o que importa.

Beeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.
Follow larasousa on Twitter

9 comentários:

  1. Só tem cabelo liso. Cadê os cabelos cacheados? Os afros?

    ResponderExcluir
  2. Muita gente ainda deixa de cortar o cabelo porque os homens dizem preferir cabelos compridos. Tive o cabelo na cintura a vida inteira e sempre que falava em cortar, meu namorado reclamava. Um dia resolvi fazer o que queria sem dizer nada, fui ao salão e fiz o chanel repicado que tanto queria. ADOREI o resultado e ele - apesar de ainda resmungar as vezes - diz que o corte ficou moderno e cheio de personalidade. Meus amigos disseram que fiquei mais sexy porque passo mais confiança. xDD

    Cortar o cabelo, apesar do que aconteceu com Sansão, dá poder!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. cabelo muito curto é bom em homem e sapatão.
    outra coisa, lara, perguntar pros amigos e pro namorado não vale, vc acha que eles vão dizer na sua cara?

    ResponderExcluir
  4. eu nao sei quem falou para as mulheres que esse tipo de cabelo fica bonito.

    ResponderExcluir
  5. a emma de harry potter, nao deveria ter feito isso, ela eras muito mais gata antes

    ResponderExcluir
  6. Cabelo curto = Praticidade!!!
    Economizamos: Tempo, $$$ é quanto mais curto mais barato são os tratamentos, shampooos!!!
    Adoro, tenho o meu curto, já fazem anos, mais o mais importante é, tem que combinar com quem usa, no meu caso todos falam que me rejuvenesce!!!

    ResponderExcluir
  7. Cabelo curto = Praticidade!!!
    Economizamos: Tempo e $$$, sim pois, quanto mais curto mais barato são os tratamentos, shampooos...etc ...
    Adoro!! Tenho o meu curto, já fazem anos, porém, o mais importante é, tem que combinar com quem usa, no meu caso todos falam que me rejuvenesce!!!

    ResponderExcluir
  8. adoro cabelos curtos mas eu e meu marido brigamos muito quando corto.é difícil explicar pra ele que eu com 41 não me cinto bem com cabelos compridos.
    a maioria das mulheres depois dos 35 optão por cabelos curtos, acho eu que ficamos mais jovens.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, homens tendem a gostar de cabelos mais longos. Mas para nós mulheres, muitas vezes é uma questão de praticidade mesmo. Unir o bonito ao prático.

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares