17/12/2010

Conheça o BlogLovin

Esses dias estava pesquisando o nome do blog no google rs e tive uma surpresa, achei meus posts em um blog chamado BlogLovin, não entendi nada no começo então comecei a pesquisar e finalmente entendi o que é esse blog. O BlogLovin é uma espécie de Site que funciona como Feed, ou seja, você se cadastra no site, segue os blogs que você curte e claro que estão cadastrados lá, e recebe todo o conteúdo deles de uma forma organizada, clean e super bonitinha.

Notica boa: O Blog LS ta lá, sigam



Notica ruim: Não fui eu quem cadastrou o blog, então eu não tenho acesso ao painel de estatísticas, e nem a esse botão super fofo.


Então por favor se alguem que cadastrou o blog lá, ler aqui me manda os dados de login pelo e-mail larasousa.blog@hotmail.com.

Eu ja me cadastrei no BlogLovin e ja to seguindo os blogs que eu curto e recebendo conteúdo de uma maneira super organizada. Espero que vocês curtam a dica.

Beeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.
Follow larasousa on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares