27/12/2010

Maquiagem Monocromática

A cada dia mais mulheres se interessam por maquiagem, ter várias sombras, pinceis e artigos especificos são seus maiores desejos. Com o tempo e a prática, ''pintura'' do côncavo se transforma quase em obra de arte, várias cores de sombras são usadas, vários pinceis diferentes, vários efeitos e tudo isso pra sair do comum e do obvio. Ter misturas de sombras, é super legal e mostra que você domina a prática na hora da maquiagem.

De algum tempo pra cá, o obvio não está mais tão obvio e fazer do simples algo criativo e de bom gosto tem sido um dos maiores desafios para as mulheres antenadas, e assim tem sido na make up.

Muitas grifes internacionais como Dior, Louis Vuitton trouxeram em seus últimos desfiles maquiagens monocromáticas, mas nem por isso foram boring, pelo contrário, vieram de uma forma tão simples e linda, que fizeram várias mulheres se perguntar ''Por que eu nunca fiz isso antes''.
O fato é que maquiagem monocromática é a grande sacada da vez, claro que não basta simplesmente
pintar o côncavo, mas a cor pode ser uma só.





















- Você pode esfumaçar criando um efeito mais claro em cima.
- Pode pintar até em cima emendado com a sobrancelha.
- Pode usar a mesma sombra rente ao cilios inferiores.
- Usar um gloss transparente em cima para criar um efeito mais molhado e brilhante.

Enfim a criatividade fica por conta de quem faz. Depois dessa, não ter variedade de sombra não é desculpa para não fazer uma boa maquiagem.

Confesso que me surpreendi bastante com essa novidade porque na minha cabeça, maquiagem monocromática era coisa de quem não tinha nada melhor para fazer, eu achava até meio que breguinha, e vi que não é bem assim você pode ousar bastante e tudo depende dos efeitos que você usa.



Beeeijos

.::Lara Sousa::.
Follow larasousa on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares