24/01/2011

Amy Winehouse Style

Amy Winehouse esteve no Brasil, e durante algumas semanas ela foi o foco de muitas noticias. Eu, que adoro a cantora, não pude deixar de dar mais atenção a ela, até me fantasiei de Amy numa festa a fantasia recente. O fato é que tivemos de olho nela durante um tempo e eu quis fazer minha humilde homenagem falando um pouco o estilo de se vestir da Amy.

Por favor gente, esse não é um post sobre lifestyle então não cabe a mim julgar nada estou apenas falando sobre o modo Amy de se vestir, que particularmente eu acho incrível.

-Vestidos são a marca registrada da cantora, ela adora, sejam eles tubinhos , vestidos mais soltinhos monocromáticos, poá ou floridos quase sempre com um cinto marcando a cintura derr.




-Além dos vestidos Amy adora a combinação short jeans + camiseta, uma regatinha básica ( deixando o sutiã a mostra), uma camisa poló ou podrinha e quase sempre com o tenis ou sapatilha, esse é o estilo casual da cantora.


- Amy não é de usar muitos acessórios mas tem os seus preferidos: o cinto, quase sempre presente, um brinco mais extravangante, colorido bem pin up e as vezes um lenço, tiara ou flor no cabelo.



- E claro a famosa maquiagem de gatinho, que ja é marca registrada da cantora.



O Estilo da Amy é bem simples e ao mesmo tempo sofisticado. É fácil de copiar e combina com praticamente todo mundo, pois além de romântico também é sexy ( na teoria tá gente) e tem muita personalidade. Confesso que foi bem fácil ser a Amy na festa a fantasia, ela ja marcou o seu estilo.

Ta aí a dica pra quem quer fazer Amy.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

4 comentários:

  1. Apesar de doida, drogada e magricela, eu acho ela mto feminina e sexy.
    Pegaria ela com todo prazer!!!

    ResponderExcluir
  2. maquiagem de gatinho essa coisa no olho?
    nada a ver ...
    a unica foto que ela tá decente é essa de amarelo ai
    tanta cantora bonita e com mais estilo e tu põe isso aí

    ResponderExcluir
  3. Bom eu acho que o blog, sendo meu eu tenho o direito de falar de quem eu acho interessante, mesmo essa pessoa não sendo um padrão de beleza e estética. Isso se chama liberdade de expressão.
    E pelo que eu aprendi até hoje, esse puxado com o delineador se chama ''gatinho'' não foi eu quem disse é o que falam.

    ResponderExcluir
  4. A Blogueira esta certissima, esse tipo de maquiagem que foi muito popular nos noas 50 é conhecida como Deliniador Gatinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares