12/01/2011

Desfile Alessa no Fashion Rio

Hoje foi o primeiro dia de desfiles Outono/Inverno da 18º edição do Fashion Rio, e eu acompanhei tudo pra trazer as tendências mais fies para as próximas estações.

O primeiro desfile foi o da Alessa, a inspiração da estilista foi o mundo das guloseimas segundo ela uma homenagem ao mundo doce com cores quentes para o inverno, muitas texturas divertidas e coloridas que remetiam a cup cakes, brigadeiros, jujubas, confetes e várias outras delicias.

Na coleção da Alessa vamos encontrar:
- Cores vinhos e marrons para os lábios
- Bordados
- Paetês ( muitas vezes lembrando o açúcar do doce)

- Pelúcia ecologicamente colorida
- Muitas Túnicas
- Longos
- Várias sobreposições
- Combinação Rendas em cima de listas e paetês.
- E doces, muitos doces.




Me chamou atenção o fato de todas estarem usando óculos, acho que é uma coisa mais Geek. Eu adorei a coleção da Alessa, ela é super 'usável' pessoalmente as peças não fazem o meu estilo, mas são peças de muito bom gosto e bem divertidas.

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares