10/01/2011

Polêmica em editorial da Vogue Paris

Polêmica no ultimo editorial da Vogue Paris editada por Tom Ford. É que em um dos editoriais as modelos principais são crianças, até ai tudo bem, acontece que as crianças não estão 'agindo' como crianças. Estão retratando adultos em miniaturas em atitudes consideradas muito ousadas para a idade delas. As fotos causaram alvoroço entre os especialistas da área. E vocês o que acharam? Acham que essas declarações tem fundamento ou é apenas exagero.








As fotos estão muito lindas, mas eu confesso que achei um pouco exagerada toda a produção e também a maquiagem, mas não acho que seja motivo para escandalizar, é apenas um editorial com uma ideia diferente, mas que não deu muito certo, ou melhor talvez tenha dado certo até demais e essa tenha sido a intenção de Tom Ford, causar. Vai entender né.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Exagero zero, não tem nenhuma apologia a bebida, sexualidade exacerbada, nada. São menininhas vestidas de mulheres. Na minha opinião é uma releitura elegante das garotinhas roubando os sapatos, roupas e maquiagens da mamãe. Tá lindíssimo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares