02/01/2011

Resoluções de Ano Novo

Com os 3 anos de blog, algumas tradições foram criadas entre elas a lista de resoluções de ano novo. Essa já é a terceira de lista e como de costume eu posto as resoluções do ano passado para analisar se foram ou não comprida e faço minhas novas resoluções.

Essas foram as do ano passado

Me adaptar a nova cidade - Me adaptar eu até me adaptei, não como eu pensei que seria, mas enfim. Meta alcançada.

Conseguir um emprego - Emprego emprego eu não consegui, mas faço meus bicos na agencia e ganho a bolsa de um projeto universitário. Ocupa o meu tempo e me trás experiência então é quase um emprego. Meta quase alcançada.

Aprender mais sobre moda - Acho que isso realmente aconteceu, quem acompanha o blog pode perceber que me senti bem mais a vontade para escrever sobre o assunto, olhar de uma forma mais critica e também criativa. As pessoas até ficam perguntando minha opinião, acho legal. Meta Alcançada.

Fazer meus pais terem orgulho de mim - Own, acho que isso deu certo, e pelos é o que eles dizem. Meta Alcançada.

Conhecer pessoas influentes - Isso definitivamente não rolou, pelo menos não como eu imaginava. Meta não alcançada.

Fazer novos amigos - Conheci muitas pessoas nesse ano, mas amigos de verdade foram pouquíssimos, menos do que eu realmente queria ter feito. Meta quase alcançada.

Fazer o Blog crescer - Não cresceu como eu queria, mas acho que em relação as anos anteriores, aumentou muito a quantidade de leitores e principalmente a qualidade deles. Fico muito feliz quando as pessoas comentando comigo via twitter sobre os posts.

E mais uma vez, arrumar um namorado kkk. - Não arrumei, e ja até desisti, não vou ter isso como meta, vou deixar rolar. Meta não alcançada.

Ótimo 2010 para todos nós

Olha cumpri quase todas as metas dos anos anteriores, e as minhas resoluções para 2011 são:

Sair mais, me divertir - 2010 foi um ano tão rápido que eu não o vi passar, as coisas mudaram tanto que eu mal tive tempo de me divertir, de sair, de ir para balada dançar, algo que eu realmente amo. Mais esse ano vou tentar viver mais.

Assistir mais séries - Eu amo séries, mas sempre fui muito acomodada em relação a isso, mesmo amando sempre esperei pela TV. Tem muitas séries que ja terminaram e eu quero assistir, então vou tentar baixar, comprar boxes, enfim realizar minhas vontades de ve-las.

Ir mais ao cinema - Eu amo cinema, não como aquelas pessoas que veem tudo com olhar critico e conhecem todos os diretores, mas eu amo ver filmes, chorar com elas rir com eles. Esse ano não assisti muitos filmes e quero recuperar a minha cota de pelo menos 5 filmes por semana.

Fazer dar certo o novo projeto: Todos os filmes que eu assisto me trazem uma mensagem pessoal e eu morro de vontade de dividir com todo mundo, pensando nisso resolvi criar um novo blog. Não blog sobre cinema, mas sim sobre filmes e a mensagem que eles passam através de uma visão super pessoal. Pra isso convidei um amigo meu. O objetivo não é fazer o blog ficar famosão, mas sim uma forma de arquivo pessoal que possa ajudar outras pessoas na hora da dúvida de ''que filme alugar?''

Comprar livros -De repente percebi que praticamente todos os livros que eu li peguei emprestado com amigos. Pretendo criar esse hábito de comprar livros, pra começar minha própria biblioteca.

Renovar o guarda roupa - De acordo com o lugar que eu moro. Mesmo morando em Manaus 40 graus, continuo com o guarda roupa de alguém que espera o frio repentino, que espera poder sair com uma camisa de botão durante uma tarde para ir tomar um café, ou usar uma jaqueta de couro durante a noite, só ilusão. Ta na hora de começar a comprar roupas de acordo com a temperatura desse lugar e parar de me iludir a cada chuva.

Dormir cedo - Eu sempre adorei dormir, mas esse ano a insônia passou a fazer parte da minha rotina, mesmo estando com sono não consigo dormir antes das 3horas, tendo noites que eu nem durmo. Queria voltar a regular o meu sono e dormir as 8 horas de sono por noite, mas só depois das férias.

Cozinhar Mais - Esse ano descobri que gosto de cozinhar, mas tenho muita preguiça e pouco tempo. Espero praticar mais isso durante esse ano e começar a fazer receitas mais dificieis.

Acho que essas são as minhas resoluções para esse ano, espero alcançar todas elas. E será até prazeroso ja que não tem nada que eu não possa cumprir na lista.

Feliz 2011
e obrigada a todos por estarem sempre aqui.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.
Follow larasousa on Twitter

2 comentários:

  1. 2010 foi o ano em que eu mais fui ao cinema em toda a minha vida!
    E passei o ano assistindo esses filmes com pessoas críticas [os miguxos]. E eu que já tenho uma inclinação à arte de julgar... me especializei tbm !
    OIAHOISHAIOHSOIA...

    HUSA, vamos prima. Atende o celular :D

    ResponderExcluir
  2. gostei da sua idéia de novo blog sobre a mensagem dos filmes, achei bem bacana, se precisar de ajuda é só falar :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares