15/02/2011

O Quarteto Fantástico: Arthur, Francisco, Evandro e Marlon.

O Brasil é um dos países que mais se destaca quando o assunto é moda, tanto pelas pessoas que fazem ela quanto como as que vendem. A top número um do mundo é nossa, e as melhores também. E quem ultimamente vem se destacando muito no universo fashion são os meninos. Particularmente tenho ouvido falar e visto muitos trabalho desses quatro, que estão me dando muito orgulho e claro fazendo as mulheres babarem por eles. Arthur Sales, Francisco Lachowski, Evandro Soldati e Marlon Teixeira mostram o que o Brasil tem de melhor.

Arthur Sales
Arthur é de Recife e tem 19 anos, um corpão de dar inveja em muitos homens e lindos olhos verdes. O gato ficou muito conhecido por ter saido na revista Vanity Fair ao lado da cantora Shakira. Ele cursava direito antes da carreira de modelo mas trancou para se dedicar a carreira internacional que é muito promissora. Lá fora ele ja fez muitos trabalhos importantes para grifes internacionais.



Francisco Lachowski
Eu ja falei sobre o Chico aqui no Blog, ele tem 19 anos, mas uma carinha 15, é curitibano e começou na carreira fashion quando venceu o concurso SuperModel Brasil em 2008. Atualmente mora em Nova York e vem se destacando muito no ramo fashion internacional. Com essa carinha e esse tanquinho o que não faltam são trabalhos importantes para ele.



Evandro Soldati
Muito se ouviu falar sobre Evandro no ano passado, é que o modelo participou do clipe Alejandro da cantora Lady Gaga. Ele tem 25 anos e modela desde os 16, é um modelo super respeitado internacionalmente. Dizem que ele foi o primeiro modelo escalado para fazer a sessão de fotos com a cantora Madonna quando ela esteve no país, mas como não aceitou Jesus Luz foi o escolhido.




Marlon Teixeira
O Marlon traduz a verdadeira beleza brasileira, esse moreno de 19 anos é de Balneário Camboriú. Marlon tem sido um dos modelos mais requisitados e muito tem se ouvido falar dele. Ele ja fotografou com a incrível Lara Stone. Desde dos 17 que Marlon vem tendo uma carreira muito bem sucedida. O rosto expressivo e o corpo maravilhoso tem ajudado muito nisso. Segundo a Models.com Marlon está em 19 lugar entre os 50 melhores modelos.



O quarteto Fantástico: Arthur, Francisco, Evandro e Marlon.



Olha me diverti tanto fazendo esse post, principalmente na hora de pesquisar as imagens, dá vontade de colocar todas aqui. Enfim os meninos são muito lindos e além de tudo super talentosos, desejo muito sucesso (mais ainda) e que eles continuem nos fazendo assim tão feliz ao ve-los.

Beeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. amei o post e a maneira que vc escreve é tão fofinha e gostosa de ler! vc escreve de um jeito muito carinhoso, por assim dizer. adorei o blog e voltarei mais vezes. beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares