28/02/2011

Os looks da Anne Hathaway no Oscar 2011

 Na noite desse domingo, 28 de Fevereiro, aconteceu a noite mais importante para o cinema, a premiação do Oscar. Esse ano tivemos como apresentadores James Franco e a Lindíssima Anne Hathaway. E claro para tal responsabilidade Anne teria que está altura, é difícil escolher um vestido pra noite tão importante, mas para Anne isso não foi problema, a atriz usou nada menos que oito modelos diferentes durante a premiação.

Anne no Red Carpet usando Valentino, deslumbrante, cheia de Glamour. Acertou em cheio nessa primeira impressão, ela estava radiante e o vestido vermelho veio a calhar com tudo isso.

Já na cerimônia, primeiro Anne usou esse tomara que caia lindíssimo lindíssimo Givenchy Haute Couture. Eu achei super sútil, mas pessoalmente acho que para abertura ela deveria ter usado uma coisa mais impactante, mais glamour para continuar a boa impressão que ela causou no red carpet.

Na segunda troca ela fez a Carrie Bradshaw em Sex and city dois, e usou um smoking Lavin. Não gostei muito da escolha, acho que ela quis parecer mais divertida e tal, mas eu achei um pouco nada a ver, usando smoking e ao lado do James Franco fica difícil brilhar.


Ainda não consegui formar uma opinião sobre esse look da Vivienne Westwood. Eu acho que achei bonito, e Anne soube usar os acessórios e o cabelo certo para combinar. No fim o conjunto da obra foi bacana.

Esse vestilo Oscar de la Renta, eu definitivamente não curti. Na verdade não gosto muito de franjas, e apesar do que dizem sobre elas terem voltado, não consigo abrir minha mente pra isso, pra mim continua sendo cafona.

Lindo, lindo, lindo o vestido tomara que caia do Atelier Versace foi um dos meus looks favoritos. Sofisticado, com uma cor linda mas na sua simplicidade.

Esse foi outro dos meus looks favoritos, um Armani Privé azul incrível. Achei super glamuroso e muito digno do Oscar.


Pra mim foi o pior da noite, não gostei desse Tom Ford, apesar da renda e do Brilho que deveria ser a combinação perfeita, faltou um algo mais, um volume, sei lá, como eu havia comentado antes no twitter, esse look não me convenceu, ainda mais na hora de encerrar a premiação. Espero que ela muda de roupa pro after.

Ao pesquisar as fotos da premiação, me deparei com muitas opiniões convergentes sobre os looks da Anne. Algumas blogueiras odiaram, outras adoraram tudo, outras gostaram do que eu não gostei. Enfim é uma questão bem pessoal, os comentários que eu fiz foi com base pessoal, li outras coisas para ficar a pá do que pensam outras pessoas, mas em momento algum isso influenciou na minha opinião que foi formada assim que vi as roupas ai vivo na TV. Talvez vocês concordem comigo, talvez não, mas em boa parte Anne fez boas escolhas e vamos combinar que se ela tivesse até de pijama ia arrazar.

Beeeijos


.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. O último eu odiei. Talvez se não tivesse as mangas ficaria melhor, vai ver tava mais friozinho no fim da noite rsrsrsrs...

    Gostei do outros looks, mas também achei o 5° vestido o mais lindo, uma cor deslumbrante ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares