30/03/2011

Branco é a cor da vez

Parece que o branco tem sido o eleito de muitas pessoas assim como dos estilistas também. Basta parar e observar fotos de celebridades, fashionistas, modelos e até mesmo propagandas publicitárias para ver a presença evidente dessa cor, na maioria das vezes reinando absoluta. Ano passado D&G fizeram uma coleção primavera/verão onde a maioria das peças eram pretas e brancas, e sabe o que é legal de observar? Que só agora essas peças ( as brancas principalmente) estão sendo mais usadas, Anne Hathaway usou um D&G enquanto esteve no Brasil, na verdade dos looks que vi ela usando o branco estava sempre presente. Talvez porque agora que o inverno vem dando um tempo lá na gringa e as pernas de fora ja podem voltar a aparecer. O fato é que nas passarelas nacionais os looks todos em branco também marcaram presença, e de um tempo prá tem sido muito escolhido entre as pessoas. Usar um monocromático em branco não é para qualquer um, tem que ser muito ousado na escolha das peças para não parecer ‘’saúde’’, sabe qual é a dica dada para as mulheres que quiserem seguir essa tendência? Apostem no bocão vermelho para dar uma contrastada com a cor. Eu acho que o fato do branco ser trend tem muito a ver com as rendas, ano passado as rendas pretas com pele nude foram muito usadas, mas como as rendas continuam em alta, uma variação para o branco, trouxe também uma preferência pela cor. Usar branco é cool, usar um look todo branco é mais cool ainda.

brancototal2 Brancototal

Eu adoro o branco pelo fato de ser uma cor democrática, todo mundo pode usa-lo, e é uma cor que pode ser usada em qualquer ocasião trazendo um ar de elegância a roupa. O legal é que ninguém precisa quebrar cabeça pensando em quais acessórios e quais cores usar para não ficar tão branco, pois é essa mesma a proposta, vista-se e seja branco, digo feliz.

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. Eu sou fã, adoro um vestidinho branco!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Acho muito chic usar branco no inverno!
    vou investir na cor p a proxima estaçao :D

    www.pontoka.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. credo, fica parecendo roupa de hospital...já uso branco td dia no trabalho, daí usar no dia a dia pq é tendência....credo, se mata.......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares