24/03/2011

Eu quero esse vestido D&G com rendas e pedras

Estava lendo sobre o lançamento da nova coleção da  Carla Amorim inspirada em Giovanna Battaglia, que aconteceu ontem, dia 23, no Shopping Iguatemi, na qual a mesma marcou presença, foi quando vi o look da Giovanna. Passei alguns segundos enfeitiçada, ela estava usando um vestido deslumbrante meio com rendas e pedrarias bordadas da Dolce & Gabbana, foi amor a segunda vista. Eu digo a segunda vista porque eu ja havia visto a peça no desfile da D&G Milão Verão 2011, ano passado, mas definitivamente o vestido não ficou tão bem na modelo quanto ficou na Giovanna.

degvestidos

Á esquerda, Giovanna no lançamento da coleção da Carla Amorim. E a direita desfile da D&G Verão 2011

deg1 

Detalhe das pedras bordadas.

Ai gente no meu sonho que eu vou ter esse vestido né, mas olha super to aceitando doações, qualquer coisa me tweeta que eu mando meu endereço para a encomenda.

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares