29/03/2011

Lily Allen cria sua própria coleção de roupas

Parece que cada vez mais a música anda ‘’perdendo’’ algumas pessoas para o ramo da moda. Esta certo que são duas indústrias que caminham juntas, mas atualmente, muitos são os músicos que estão se dedicando mais a vida fashion. Como postei aqui no blog recentemente Amy Winehouse voltou a desenhar para a Fred Perry, e agora é a vez da Lily Allen criar sua própria coleção. Lilly ja vinha fazendo alguns trabalhos com Karl Lagerfeld na Chanel, depois junto com sua irmã Sarah Owen criou o brechó Lucy in Disguise. Agora Lily atacada de designer e cria uma coleção de 18 peças para Lucy in Disguise que será lançada em junho. Segundo a cantora, e agora designer a inspiração é uma fashionista fictícia chamada Lucy, que viaja pelo tempo por isso as peças são a mesmo tempo modernas e bem vintages. Os preços dos vestidos, que são muito focados na coleção, podem variar de de US$ 175 a US$ 630.
0,,47459933,00 0,,47459817,00
O que vocês acharam dos croquis? A Lily Designer é tão boa quanto a cantora? Eu achei lindos os desenhos, mas mais uma vez não são bem o meu estilo, de todos acho que gostaria do segundo da primeira imagem e talvez o terceiro. Achei a coleção bem a cara dela mesmo, essa coisa romântica e vintage, vamos esperar e ver se vai ter tanto sucesso como a música.

Beeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Xi... não devo entender nada de moda mesmo, só gostei de um, o pretinho mais curto.

    ResponderExcluir
  2. uasuhasuhasuhaus Não tem nada a ver com entender ou não de moda, como é uma coleção de lifestyle mesmo então não são essencialmente coisas que estejam na moda, tem mais a ver com se identificar com peças que façam o seu estilo ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares