23/03/2011

Santa Cris e empreendedorismo de moda

A Grife Santa Cris em parceria com a Saraiva, promoveu um evento muito legal sobre empreendedorismo de moda e o melhor é que hoje foi apenas o primeiro encontro de muitos outros com acontecerão na ultima quarta feira de todo mês, fica ai o convite. A Santa Cris está no mercado desde de 2007, é uma grife artesanal e que produz peças super exclusivas.
Estiveram presente no encontro Blogueiras de moda da região, que falaram um pouco sobre essa relação Blog x moda.
SAM_1396
A Turma do projeto Mimo, também falou um pouco sobre o assunto moda e mostrou que isso não assunto só de mulher não.
SAM_1401
E Claro diante de tantas pessoas fashion, eu não poderia deixar de registrar os looks.
santacris
Carol e Gabi  não necessariamente nessa ordem, brincadeira gente, é nessa ordem sim, Blogueiras do Se Joga. Allexsandra, Designer da Santa Cris. Todas lindíssimas, a Carol e a Allexsandra apostaram no floral, se ninguém percebeu rs,
santacris1
O Look do Paulo foi super adorado, ele tirou várias fotos para os blogs da vida, eu particularmente adorei, o cinto amarelo e o Oxford branco estavam incríveis. Cris da Santa Cris dã, estava incrível esse vestido e me apaixonei por esse laço, sem contar que a Cris é super fofa. Carol do blog Toque de Neon, que também estava usando um Oxford dourado super escândalo que eu adorei, na verdade curti todo o look.

Santa Cris convida foi muito legal e esclarecedor. Eu adorei conhecer as meninas, eu sempre leio o Blog delas, então foi muito bom esse contato, são todas fofas, lindas, simpáticas e super fashion. Aguardo ansiosa pelo próximo encontro.

Ps: Desculpe a qualidade das fotos, estavam em baixa resolução.
Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. Laaaara, você é uma fofa. Adorei te conhecer. Obrigada pelo carinho e por ter vindo falar com a gente! Hoje foi muito legal mesmo! Te esperamos nos próximos eventos.
    Beijos, flor.
    Carol P.

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer você e fiquei muito feliz de vc ter ido :)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Laraaa, adorei o post!! Obrigada por ter ido. :)
    Nos vemos nos próximos encontros.
    =**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares