28/03/2011

Ta na moda cobrir os sapatos com a barra da calça

    Sabe o que é legal da moda? É que uma tendência vai puxando a outra e assim sempre temos novidades, até mesmo nos flashbacks fashion a tendência em si nunca é a mesma, vem acompanhada de acessórios diferentes, novas formas de usar, até mesmo pelos tempos serem outros. A calça Flare, por exemplo, no meu tempo eike velha o nome dela era pantalona, boca de sino e outras coisas do tipo e não existia uma ‘’forma certa’’ de combina-lá, as pessoas usavam com tudo. A calça Flare esta de volta e com ela uma nova moda: Cobrir os sapatos com a barra. Fashionistas tão usando, editoras de moda, it girls, e até algumas grifes como Celine ja anunciaram a moda em seu desfile verão 2011. Então já sabe, se for comprar uma calça Flare, trate de esconder o sapato. Mas tem um porém, a barra deve está em sintonia com o sapato utilizado, nem muito apertada e nem frouxa demais e claro o comprimento deve ser algo proporcional a sua altura, nada que te faça correr o risco de pisar na barra por exemplo.

flarejeans1 flarejeans

Legal que ninguém precisa mais se preocupar em fazer barra, e nem com o sapato, pode repetir a vontade que ninguém nem vai saber. Na verdade eu acho esse jeito de usar a Flare muito mais harmônico, porque como a calça vai abrindo, as vezes dá a impressão de ela ser curta, mesmo não sendo e com ela cobrindo o sapato, não precisa ser total, dá uma impressão de alongamento maior. Eu acho lindo, acho de uma personalidade incrível, mas não faz muito o meu estilo.

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

11 comentários:

  1. serio que vc acha lindo???

    ResponderExcluir
  2. São são elas que vão lavar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não são elas que vão lavar mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre fiz isso. Adooooro esse tipo de calça! Usava mesmo quando não era moda o/!

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro as calças apertadinhas *-* Parece que valoriza mais o corpo :D

    ResponderExcluir
  6. Concordo, nas calças apertadinhas, mto mais chik, da valor as curvas, e da um toque de feminilidade, calças que cobrem o sapato é estranho, acho esquisito, e gostaria que não voltasse a moda, deixa as mulheres mais magras do que ja são

    ResponderExcluir
  7. Acho q nao vou entrar nessa moda. Ainda prefiro as calças justas.

    ResponderExcluir
  8. Desde que eu me entendo por gente que eu sempre preferi as calças 'boca de sino'.. esse negócio de calça colando na canela eu sempre achei ridículo, ainda mais em guria magricela raquítica das pernas finas demais, fica podre, um verdadeiro vara-pau. Vida longa às calças de boca larga, não é à toa que fazem sucesso há décadas.

    ResponderExcluir
  9. É a coisa mais deselegante que já vi em anos!!

    ResponderExcluir
  10. Eu axei muito horrivel, fora q onde vc for vai sair carregando sujeira na barra da calça

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares