14/04/2011

Conheça 4 jovens modelos que são aposta no mundo fashion

Se destacar no mundo da moda é muito difícil, e isso não vale apenas para as grandes grifes, mas quem ''vende'' o produto em questão também. Em um tempo onde ser ''modelo'' está banalizado, poucos são os profissionais que conseguem se destacar e ter um nome reconhecido, precisa ter aquele ''tchan'' mesmo para não ser apenas mais um. Os bons modelos já mostram cedo a que vieram e não é à toa que se tornam aposta de vários estilistas. Atualmente quatro modelos andam sendo bem requisitadas, se você não as conhecem ainda, essa é hora saiba quem são elas e como começaram no ramo, ao que tudo indica serão grandes nomes da moda.

Kat Hessen
Kat tem 20 anos é de Harstad, Noruega e foi descoberta por um olheiro em uma viagem do colégio à Londres.


Janice Seinen
Tem 21 anos e de Vancouver no Canadá, por insistência de amigos, Janice mandou fotos suas para algumas agencias e logo eles entraram e contato com ela.

Nyasha Matonhodze
Nyasha tem 16 anos, é de Northampton, Inglaterra. Iniciou a carreira de modelo ao vencer o concurso U.K. Elite Model Look 2009.

So Young Kang
Ela tem 24 anos e é de Seoul na Corea, ela estreou em grande estilo no mundo fashion, em um desfile da Chanel em 2010, onde ela conheceu Karl Lagerfeld

Elas são lindas, jovens e já fizeram muitos trabalhos importantes estão no caminho certo.

Beeeijos

Fonte

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares