04/04/2011

Desfile ''Vista-se'' na Vitrine Rosa Choque

Como eu havia comentado antes com vocês, hoje foi o primeiro dia da Vitrine Rosa Choque, na Saraiva MegaStore no Manauara Shopping, que teve inicio com o desfile Concurso Cultural ''Vista-se'' onde os participantes teriam que criar looks utilizando preservativos.

Eu me surpreendi, vi vários looks bem criativos, alguns eu até usaria e quem ver nem imagina que são preservativos de tão bem empregados que foram.
As fotos dos Looks estão lá na Saraiva, e ficarão lá até quarta, você pode ir lá e votar no seu favorito.

Eu tentei fotografar os looks, veja bem TENTEI, mas como é difícil hein gente, as meninas em movimento, a distancia, enfim fiz o melhor que pude pra trazer uma ilustração e também para quem não foi ter uma ideia do que foi apresentado.












Mais uma vez eu digo, quem não foi perdeu, além do desfile tinha uma mesa de doces incrível gente. Mas hoje foi só o começo, a programação da Vitrine vai até sexta, só conferir aqui e encaixar na agenda.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares