26/04/2011

Rabo de cavalo chique

   É incrível como um simples amarrado no cabelo pode ser a cereja do bolo na composição de um look. Às vezes tudo que você precisa é de um pouco de suavidade e leveza e o rabo de cavalo proporciona isso. Além de ser uma medida muito eficaz nos dias de bad hair.

   O legal do rabo de cavalo moderno é que não precisa ser bem certinho, estilo jogadora de vôlei, você pode brincar com o volume, com a franja e até o jeito de amarrar, usar uma tiara, headband, enfim várias opções. O que eu mais gosto é esse mais relax e propositalmente bagunçado.

rabodecavalo11

   Eu sempre adorei rabo de cavalo, solução mais eficaz quando se está com pressa ou quando o cabelo não coopera. Até algum tempo atrás eu não via o rabo de cavalo como um penteado, algo para usar em situação mais formal, quero dizer era mais uma coisa de dia-a-dia mesmo, mas quando comecei a ver celebs usando o rabo de cavalo no tapete vermelho e cerimônias importantes, meu conceito começou a mudar.   

   Mas veja bem para usar o rabo de cavalo em situações como essas tem que bem feito né, isso não significa está milimetricamente penteado e tal, mas mesmo sendo simples o penteado tem que parece fino e te dar esse ar elegante, se não tiver essa finalidade pode até parecer cafona, como se você não tivesse tido tempo para mexer no cabelo e só amarrou, por isso é muito importante saber qual tipo de rabo de cavalo combina com o que você está usando.

   Apesar de achar lindo, para situações mais formais eu prefiro o cabelo solto, acho que é porque eu não gosto muito de mim usando rabo de cavalo, acho que minha orelha é um pouco pra fora, abapha, e morro de preguiça de fazer, acabo usando mais no dia-a-dia super hot de Manaus mesmo.

E vocês como gostam de usar o rabo de cavalo?

 

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas sempre me acho estranha quando faço rabo alto atras...em mim prefiro de lado :p
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Somos duas, mas meu problema é minha orelha, que eu acho estranha.
    haha

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares