12/04/2011

Tricô: Todas usa

Esse final de inverno os fashionistas resolveram fazer algo diferente, rs não diferente para a estação, mas sim para a moda. Durante muito tempo peças de tricô não foram valorizadas, quem assistiu Ugly Betty viu que a Betty sempre usava seu tricô e era o cúmulo da breguisse. Há algumas temporadas esse conceito mudou, peças de tricô começaram a serem desfiladas nas semanas de moda, e tomaram um ar mais refinado mesmo, até invadirem quase que totalmente as ruas.

Eu sempre vejo blogs de streetwear das gringas e não puder deixar de notar como essa peça está presente, não o velho da tricô da Betty, mas uma peça de bom gosto, e em cores neutras de modo que possa  combinar com uma peça de mais cor, pois apesar da sua presença, o ponto de atenção/cor do look não deve ser o tricô. As vezes mais pesado, as vezes mais soft, mais longo, em forma de poncho enfim de muitas formas ele está presente. No Brasil fazendo uma adaptação até shorts de tricô foram desfilados.



 Eu adoro quando peças que unem conforto e bom gosto ficam em alta, até porque a gente sempre acaba sacrificando algo em prol da beleza ou para está bem vestido. Acho que esse novo tricô define bem o conforto, além de proteger do frio. Brasil a fora é super tranquilo usar, mas aqui em Manaus fica meio difícil, ja que é uma peça mais pesada e aqui é bem quente, mas as manauaras antenadas sempre dão um jeito de equilibrar o look e adaptar a nossa realidade.

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares