22/04/2011

Vocês conhecem os esmaltes Scotch Naturals?

     Vocês ja ouviram falar nos esmaltes Scotch Naturals Water Colors ? Pois é, até hoje eu ainda não conhecia. Primeiramente fui seduzida pelas cores, gente são lindos demais, eu amei todos eles sem exceção, por isso que trouxe a fotinha de cada um (são 17 cores), não consegui escolher só um. Mas além de ter essas cores lindas os esmaltes Scotch também são naturais, eles são a base de água, totalmente livres de tóxico o que protege o esmalte natural das unhas. Eu nunca os vi aqui pelo Brasil, nem sei se irão chegar aqui, mas lá nas gringas eles são vendidos a US$ 15,00.

scotchscotch1 scotch2  scotch2

Eu quero todos esses esmaltes, lindos demais. Tem algumas dessas cores que ja vi em esmaltes da Risque e Impala, mas outros eu nunca encontrei e como eles não chegarão a Brasil, espero que alguma marca crie alguma cor inspirada neles já.

E vocês o que acharam? Qual foi a cor preferida de vocês? Eu gostei desses da primeira fileira e do alaranjado.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares