08/05/2011

Dia das mães: As mães mais fashions

   Hoje é dia das mães gente, que dia mais lindo! Dia de homenagear as mulheres mais importantes afinal elas que nos deram a vida, nos educaram, nos ouviram, nos ensinaram enfim temos muito o que agradecer. Eu não queria ficar de fora então pensei, como eu podia homenagear as mães e fazer um post bacana? Então nesse dias das mães resolvi fazer algo de diferente, foi ai que tive a ideia de fazer uma lista com as mamães mais fashion, segundo a minha opinião e sem seguir nenhuma hierarquia de mais ou menos fashion, todas merecem igual.

Mães e filhos Fashions

Victoria Beckham e seus 3 filhos :Romeo, Brooklyn e Cruz
 Gisele Bündchen e Benjamin
 Nicole Richie com Harlow Winte e Sparrow James
 Gwen Stefani  com o super fashion Kingston e Zuma
 Gwyneth Paltrow  com os filhos Apple e  Moses
 Katie Holmes e a fashionista já conhecida Suri
 Kate Moss com a filha Lila Grace
 Sarah Jessica Parker  tem 3 filhos: o mais velho James Wilkie, e as gêmeas Marion Loretta e Tabitha Hodge que estão representadas na foto por apenas uma delas ( que eu não sei quem é)
     
Essa foi a forma que eu encontrei de homenagear as mamães nesse dia tão importante. Parabéns a todas as mães por esse lindo Dom, que Deus ilumine a todas elas. Obrigada a minha mãe, que não lê o meu blog e nem vai ver isso por tudo, tudo mesmo, te amo para sempre, minha vida toda vai ser pouco para recompensar tudo que a senhora fez/faz para mim.

Essa é minha mãe, que vai me matar se vê essas fotos, mas como ela não vai ver mesmo... Ela me deu o melhor presente que uma filha pode querer no dia das mães, a sua presença. Eu ja estava entrando no clima depressivo de mais um dia das mães sem minha mãe por perto, quando ela chega aqui no meu ap, me fez uma surpresa liinda, que eu amei. Ainda nem to acreditando que minha mãe está aqui comigo. Vou aproveitar cada segundo ao lado dela, e mostrar para ela o quanto é especial.

Minha mãe, Núbia  (ignorem a qualidade das fotos)


Filhos, aproveitem a suas mães, elas fazem taaaaaanta falta. Aproveitem cada momento, cada abraço, cada conselho não percam tempo com discussões ou em ficar chateados por alguma coisa porque tudo que elas fazem é para o nosso bem, e elas sempre sabem o que é melhor para nós.

Parabéns para todas as mães

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares