14/05/2011

Gisele Bündchen em Manaus

Abri o site da Vogue Brasil para ler as noticias e ficar informada, como sempre faço, quando me deparo com essa noticia ‘’Gisele Desembarca em Manaus pela Vogue Brasil’’ Depois de ler 3 vezes e absolver, dei um grito tão alto pela minha mãe, que ela se assuntou, pensou que fosse um outro tipo de noticia. Meu coração esta batendo muito forte até agora.
E o que ela está fazendo em Manaus, ou estará porque ainda não sei se ela ja está aqui, você se pergunta? Ela veio fotografar a segunda parte do editorial da Vogue Brasil de julho. A primeira parte foi fotografada em Nova York.
Gisele
Gente eu amo muito a Gi, ela é incrível e esta sempre aqui pelo blog, por favor se alguém aqui for influente e tive qualquer acesso a ela ME CHAMA, serei grata eternamente. Queria muito conhece-la.
Todas grita e shora com essa noticia.

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Ela ainda não chegou,ela vai ficar la no ariau amazon towers pois vai ser la que ela vai tirar as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa notícia tbm...pena que ninguém nem vai poder vê-la aahhahaha
    Bjus, Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares