03/05/2011

Looks do MET 2011

  Como vocês ja devem saber , só se fala nisso, ontem, 02/05, aconteceu um dos eventos mais importantes do mundo da moda, o Baile MET 2011. Evento é organizando por ninguém menos que Anna Wintour, e reuniu as nossas celebs preferidas em um só lugar, desde as divas pop, até as super models e atrizes de Hollywood. E claro por ser um evento de moda as celebridades capricharam no look , nem todas.
   Fica todo mundo querendo saber quem usou o que, nessa hora a gente se sente meio que uma Fashion Police vendo quem acertou e quem errou feio. Bom eu tenho os meus looks preferidos, baseado apenas nas minhas preferências pessoais, e também tem os looks que não gostei. Trouxe aqui para dividir com com vocês e saber o que vocês acharam.
melhores METgala
  Os meus looks preferidos da noite foram esses, na verdade tinha muita gente bem vestida, mas acho que esses vestido são os que tem mais a ver comigo, eu usaria qualquer um deles fácil.
Gisele Bundchen de Alexander McQueen
Diane Kruger de Jason Wu
Ciara de Prabal Gurung
Ashley Greene de Donna Karan
Maggie Gyllenhaal de Alexander McQueen
Salma Hayeck de Alexander McQueen

Já os looks que EU menos gostei foram:
METgala1 Piores da noite Freida Pinto de Chanel
Dakota Fanning de Valentino
Nicole Richie de Jason Wu
Ashley Olsen de Christian Dior
Christian Ricci de Zac Posen
Daphne Guinness de Alexander McQueen
Teve gente que achou a A. Olsen uma das mais bem vestidas da noite, tá né

Mais looks
METgala6 METgala2 METgala3 METgala4  Parece que os looks Alexander McQueen foram os preferidos pelas celebridades. Eu adoro esse tipo de evento porque é super democrático, gente da música, da moda, do cinema e tv enfim a gente não sabe para quem olhar. Eu sei que enchi o saco no twitter ontem, me segue lá, mas é que eu não consegui me conter, cada foto divulgada, cada celebridade que chegava, a língua coça pra comentar o look.
E vocês? Qual foi o look que você mais e menos gostou da noite?
Fotos
Beeeeijos
.::Lara Sousa::.

5 comentários:

  1. acho que já vi um vestido muito parecido com o da Ashley Greene em algum oscar.
    A Christina Ricci tá paracendo uma bruxa, sério .
    Jessica Alba embalada pra presente.
    Beyoncé chega tá pensa de tão apertado que o vestido tá. as vezes é bom dar uma disfarçada nas curvas :*

    E não entendo como o McQueen consegue fazer vestidos tão feios e tão ridiculos pra uma mesma ocasião. Acho que ele pensa "essa mocreia vai ser escolhida pra pagar mico, e essa outra vai abalar".

    A Olsen não esquece de fazer essa boca de priquito dela.

    ResponderExcluir
  2. *tão bonitos e tão ridiculos*

    ResponderExcluir
  3. pô Laris, nos piores faltou a Naomy!

    ResponderExcluir
  4. o McQueen não , a Sarah . hihi

    ResponderExcluir
  5. É mesmo quem ver nem diz que são da mesma maison.
    Pois é, ela ficou no top mal vestidas, mas tinha muita gente estranha, foi difícil escolher.
    aushsausuhas

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares