24/05/2011

Roupa de gala deles para Elas

   Já notaram que atualmente as mulheres  procuram por uma inspiração bem mais elegante no guarda roupa masculino? Não apenas adaptando suas roupas casuais, mas também suas roupas de gala como é o caso do Terno e o Smoking que vem sendo as inspirações preferidas das celebridades e fashionistas.

   Nós mulheres contamos com a criatividade na hora de compor um looks com elementos masculinos por isso nosso leque de opções é bem maior. Algumas opções de look são : usar terno literalmente, mas claro com aquela elegância e feminilidade que nos darão segurança, brincar com as peças e trocar a calça por uma saia ou short, por exemplo; peças que tenham detalhes da roupa masculinos como golas e em composições P&B que remetem ao smoking na cor e na forma de usar ( no caso da foto abaixo) onde a peça de baixo fica mais em cima, como a faixa do guarda roupa masculino.


Ai vocês me dizem que isso sempre existiu, e eu concordo, mas todas essas fotos são super atuais é só que  essa tendência por algum motivo se fortaleceu de um tempo pra cá.

   Em um evento de Gala eu não abandonaria o bom vestido, mas em uma situação mais descontraída eu usaria de boa um look inspirado no terno e smoking, o segredo está em fazer com que o look seja feminino, valorizando o corpo e a elegância feminina. Enquanto eu montava o look que usei no aniversário de uma amiga estava pensando justamente nisso: Camisa de botão e colete, vieram do terno e agora é tão comum entre nós mulheres.

E claro fazendo esse post não tinha como não lembrar da Carrie Bradshaw no filme Sex and City 2, onde ela usa um smoking no casamento do melhor amigo dela.
smoking-carrie1
E vocês curtem se inspirar no guarda roupa masculino? Já fizeram alguma composição de look baseada nas roupas de gala deles?

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares