22/06/2011

Laranja para o verão

É quase verão nas gringas e aqui no Brasil acabamos de desfilar nossas coleções de verão. O que as dois eventos tem em comum? O Laranja.
verãolaranja

Basta dá uma olhada nos looks Resorts 2012 divulgados pelas principais grifes que a gente percebe que essa cor está em praticamente todas as coleções. Apesar da variedade na cartela de cores serem bem diferentes - Gucci tem bastante dourado e Versace tem muito P&B - sempre tem uma peça ou mais na cor laranja e são várias as grifes que utilizaram essa cor suas coleções.

Aqui no Brasil não foi diferente, as semanas de moda que desfilaram suas tendências primavera verão, nos trouxeram essa tendência *clichê de Laranja para o verão. Acho que a Colcci foi a que mais se destacou nesse quesito.
orange1 copy  orange orange3 copy 
*Quando eu falo clichê, não é querendo fazer uma critica, pois o clichê agora é legal. Há uns dois anos usar flor na primavera era clichê, na temporada passada foi o must have com a as estampas liberties, tinha flores em tudo que eu vejo. O fato de ser tão previsível acaba se tornando cool.

Os batons em tons vermelhos e laranjas voltaram a ser bem populares nas ultimas temporadas, acho que isso foi um dos fatores que contribuiu para que o laranja estivesse presente nas roupas.

Beeeeeeeeeijos
.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Gostei da cor, vibrante...
    Lindo o seu blog...
    Bjos

    http://soparabonecas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É bem linda essa cor.
    Obrigada ;)

    beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares