16/06/2011

Lenço Palestino

Não, vocês não estão em 2008 é que hoje resolvi expressar um desejo pessoal: A volta dos lenço palestinos. Em 2007/2008 eles foram super tendência, todos usavam seus Keffiyeh, como também são chamados. Celebridades, rockstars, fashionistas, moderninhos aderiram a moda dos lenços palestinos. E a versatilidade de uso deles era incrível, você podia amarrar e usa-lo de váaaarias formas.

Keffiyeh

A febre dos lenços palestinos foi uma das minhas preferidas. Eles são super descolados e dão um super ups nos looks.Keffiyeh1 Eu usando meu Keffiyeh em 2008

Ainda guardo o meu lenço, na esperança que um dia ele volte a estar na moda, se eu fosse a Olivia Palermo bastaria eu sair na rua usando, mas como eu não sou, fico aqui esperando por um surto fashion.

Eu resolvi fazer esse post inspirado em uma pergunta que a Lilian Pacce faz no twitter que era ‘’Qual moda vocês gostariam que voltasse’’, bom essa é a minha resposta.

 

E vocês o que acharam da moda dos lenços palestinos, gostavam deles ou nem?

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares