14/06/2011

Mesmo vestido…

     Além de Blake Lively e Brooklyn Decker terem apostado no mesmo vestido ( Tibi primavera 2011), elas também usaram a mesma combinação: Animal print de onça. Outra coincidência é que  Blake usou esse look, hoje pela manhã no programa Today, onde a atriz foi convidada. E Brooklyn também usou esse look hoje em outro programa matinal o Good Morning America.

tibi

Apesar das coincidências, a forma como as meninas trabalharam suas composições, diferenciou bastante os looks. Eu gostei mais do look da Brooklyn. E vocês de qual gostaram mais?

Ps: Achei a Blake muuito estranha nessa foto.

Fotos
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Viram que o blog está diferente? Já estava na hora de mudar né gente, eu não aguentava mais o modelo anterior .Esse não tem tantas limitações como o anterior. Quero saber a opinião de vocês, curtiram? Espero que tenham gostado do novo modelinho. Mudei para vocês queridos leitores.

Beeeeeeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Eu tbm gosot mais do da Brooklyn
    adoro vestido branco :)
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos dois, mas eu sou bem suspeita p falar pq eu não posso ver sapato com estampa de oncinha que eu piro! rsrs

    Ahh eu adorei o novo visual, ficou lindo! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares