28/06/2011

Os óculos do SPFW

   Um dos acessórios mais importantes das temporadas de verão é sem dúvidas os óculos escuros. A sua missão passou a ser não só proteger a visão dos raios U.V. mas também trazer um ar cool ao look. No ultimo SPFW  os óculos também tiveram seu destaque em desfiles como: Arnaldo Ventura, 2nd Floor, Cori, Ellus, Maria Garcia, Neon, Poko Pano e Pedro Lourenço. E o que os óculos de todas essas grifes tem em comum? Francisco Ventura Jr.

  O designer e esteta óptico Francisco Ventura Jr. é dono das Óticas Ventura, que já é queridinha dos famosos e fashionistas. Seus óculos são bem conhecidos e toda temporada ele é bastante requisitado para assinar óculos de grifes importantes, por seu trabalho artesanal impecável.
PLbyventura

Nos óculos do Pedro Lourenço, a idéia era trazer uma nova versão dos clássicos wayfarer. Misturando o retrô com o moderno que é representado pelas cores usadas: amarelo com preto, vermelho com preto, azul com off-white, azul royal com preto – e lentes em tom degrade e espelhadas.neonbyventura     A inspiração da Neon, foi nos balneários dos anos 50/60 em clima bem tropical, por isso as cores são bem fortes e o estilo gatinho faz uma referência histórica a feminilidade. Além dos óculos escuros com lentes degrade, os óculos de grau também são uma opção para quem gosta de ousar no dia-a-dia.
 
    É legal quando temos a opção de cuidar da saúde e continuar a manter nosso estilo, ainda mais quando o acessório nos favorece. As pessoas às vezes exageram tentando ser ousadas e usando óculos que não tem nada a ver com elas, que  não combina com o todo. Se você tiver apenas um, ele fizer o seu estilo e proteger sua visão, é o que importa.

Beeeeeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares