02/06/2011

Wish List de aniversário

       Meu aniversário está chegando, mais precisamente dia 04 de junho, podem me dar parabéns no twitter haha. Então achei legal fazer uma wish list com todas as coisas que estão meio que sendo minhas obsessões.

wishlistbday2

1 – Jaqueta e Colete de couro – Eu to querendo muito uma jaqueta de couro e ja faz um tempinho, mas nesse calor terrível de Manaus, nem me atrevi a comprar uma ainda. O colete de couro é uma alternativa bem legal e quando são dois em um melhor ainda, como essa jaqueta que vira colete da JET.

2 – Oxford dourado – Vi esse Oxford na capodarte e me apaixonei. Na foto ele ta opaco, mais pessoalmente é lindo.

3 – Cafeteira Nestle Dolce Gusto – Quem me conhece sabe que eu sou viciada em café, e gente essa cafeteira é riqueza, faz cafés com várias variações de sabores.

4 – Câmera semi profissional – Já faz um tempinho que to querendo uma, principalmente para tirar fotos com melhor qualidade para o blog.

5 -  Maxi Clutch – Já faz tempo que to querendo uma e entre tantas prioridades nunca consigo adquirir a minha.

6 – Ipad – O mais engraçado que houve boatos um tempo em que eu achava ele inútil, agora super ja quero um.

7 – Blazer – Uma das peças que deve ter no guarda roupa de toda mulher, eu sei, mas ainda não tem no meu. Preciso de um blazer lindo e com um bom corte.

8 – Qualquer livro da Lauren Conrad – Dos quatro livros dela eu quero ler todos, ainda mais pra quem era fã de Laguna Beach e The Hills.

9 – Box Lauren Weisberger – Com os livros: O diabo veste Prada, Todo mundo que vale a pena conhecer e À Caça de Harry Winston. Tem lá na Saraiva hein.

 

     Essa é minha Wish List, mas como o nome já diz são apenas desejos. Eu sou uma pessoa bem fácil de se agradar na verdade, no amigo oculto do natal todos queriam me tirar porque eu sempre queria ganhar uma agenda. Sendo de coração qualquer coisa me satisfaz e quem me conhece sabe dos meus gostos: um brinco, um dvd, um cartão ja me deixam bem feliz. Na verdade só o fato de alguém lembrar de mim já é o suficiente.

 

Beeeeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares