20/07/2011

Blazer + short

     Já faz algum tempo que o short assumiu um lugar de maior destaque no guarda roupa feminino, assim como no masculino também. Os homens com a mente mais aberta, começaram a usar a peça em várias combinações inclusive substituindo a calça no clássico terno. É uma alternativa despojada e também elegante.

     Nos países europeus, onde os homens tem um maior feeling para moda, a combinação Blazer mais short é um sucesso, uma ótima alternativa para o verão. É legal observar também, que por essa combinação remeter aos anos 20/30, os homens de mais idade adoram usa-la e ficam super elegantes.

    O short, o blazer, a camisa de dentro não precisar combinar ou serem da mesma cor, basta que ao final o conjunto tenha uma boa harmonia.

blazer short

Em praticamente todas as coleções Masculinas Spring/Summer 2012 tinha a combinação blazer + short. E nos blogs de streetwear já é perceptível que muitos homens moderninhos ja aderiram a nova moda e claro deve ser bem mais confortável e fresquinha.

sapatos

   Os homens que quiserem aderir a tendência devem ser bem cuidadosos no quesito meia e sapato, pois vão ficar bem visíveis. É sempre bom combinar a meia com o tom do sapato. Nunca usar meia branca com sapato preto, por favor.

É uma combinação bem ousada, nem todo homem irá se render. Perguntei ao meu irmão se ele teria coragem de usar, ele disse que não usaria com esses  shorts curtos de passarela, mas com uma bermuda mais longa, usaria sim.

E vocês meninas, o que acham?

E vocês meninos, teriam coragem de usar?

 

Beeeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Eu confesso que não curto muito esses tipos de shorts, prefiro homem de bermuda e de preferência mais larguinha :)

    Bjus, Gabi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares