05/07/2011

A vez do Skinny jeans branco

  Eu amo calça skinny, todas as minhas calças são skinny e as que não eram eu mandei apertar. Acho legal esse tipo de calça, acho que valoriza bastante o corpo. Ultimamente eu estava numa fissura de calça skinny preta, queria uma bem detonada, mas como não achei em lugar nenhum acabei esquecendo. Então comecei a ter uma nova obsessão a skinny branca.

  Comecei a ver vários looks com essa cor de calça e é incrível como veste bem. O legal é que você pode ousar muito na parte de cima usando uma camisa estampada, ou lisa de qualquer cor inclusive branca mesmo; usar com regata, ou camisa de botão enfim é permitido usar quase tudo com a skinny branca e suas opções de looks vão ser inúmeras.
WHITESKINNY
Quando eu vi esse look da Cameron Diaz eu fiquei muito in love é super simples, mas ao mesmo tempo é lindo e super sofisticado. Mas o legal do branco é quando ele é realmente branco, nada de amarelado ou encardido, por favor.

Quero uma skinny branca já!

Beeeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Hoje mesmo provei uma skinny branca la na renner igual a minha preta...tô precisando pra faculdade. Não levei pra tava marcando horrores as minhas celulites ahahaha...mas acho que vc não tem esse problema :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. O ruim do branco é porque é mais visível mesmo.
    A minha prima traumatizou o branco por causa da facul haha.

    Espero que não marque em mim, to querendo tanto kkkkk.

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares