13/07/2011

Perguntinhas para os leitores

Queridas leitoras e leitores também, hoje eu preciso de um pouco do tempo de vocês para ajudar duas meninas que me procuraram. A Analiny e a Carolina, são estudantes finalistas do curso de Administração de empresa da Faculdade Federal do Alagoas (UFAL), elas me procuraram porque estão fazendo um estudo sobre blogs de moda e gostariam de contar com a nossa participação no trabalho de conclusão de curso (TCC) delas. Que honra!

Para ajudar as meninas é muito fácil. Basta responder esse questionário AQUI é rapidinho e não custa nada ajudar né gente.

E tem surpresa para quem participar da pesquisa: as meninas vão sortear entre todas as leitoras respondentes um kit lindíssimo com 33 cores de sombras, 3 cores de pigmentos para sobrancelhas, 1 pó compacto cor clara, 1 iluminador mosaico e 4 tons de blush numa caixinha branca com espelho da marca Arezia. (via Morangão - Strawberry.net)

05590294714

As meninas e eu contamos com ajuda de vocês, basta responder ao questionário e pronto você ja está ajudando e concorrendo ao um brinde.

 

Beeeeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares