26/07/2011

Top 4: Bolsas Clássicas

     Elas são o sonho de consumo de quase todas as mulheres. Até as menos entendidas ja viram elas por ai ou até adquiriram em alguma versão inspired ou até mesmo nas fasification vendidas no centros da cidade, ou seja, elas despertam a vontade de te-las até em quem não faz ideia do que se trata.

   As bolsas clássicas são modelos bem produzidas, de acabamento perfeito e duram ‘’pra sempre’’, por isso são comumente passadas de geração em geração resistindo aos hits e surtos fashions. Por isso a compra desses itens não são apenas uma simples adesão, mas sim um investimento, bem caro por sinal.   

speedy1speedy copy 

 

 

ladydior2lady dior

 

 

birkin1 copybirkin11

 

 

chanelchanel1

   Uma bolsa clássica é uma ótima pedida para o look, elas combinam com tudo e estão acima de qualquer tendência. E fora a qualidade, é um trabalho produzido por centenas de pessoas bem treinadas, o que faz com que as bolsas se tornem ainda mais desejadas, tendo muitas vezes lista de espera de dois anos, como a Birkin.

   Eu adoro todos esses clássicos, são realmente meus sonhos de consumo, pena que ainda não posso fazer esses ‘’investimentos’’ tão caros. E para as pessoas que também ainda não podem investir tão alto, é legal apostar em modelos inspirados.

PS: Gente, falsificação não é legal! Geralmente quem compra falsificação é tipo poser, que não se importa com qualidade, mas sim exibir grifes. Qual a vantagem de desfilar com uma versão fake? A qualidade que é o mais importante é inexistente e olha, fica super feio pra quem usa.

Beeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente! Mil vezes ter uma original eterna do que ter vários modelos fakes. Se ainda não é possível investir em uma, por que não comprar um modelo diferente de novos estilistas nacionais?
    Ou melhor porque não investir em um modelo ousado e chic da GUESS?
    Tenho um site PURIM IMPORTS onde trabalho com as melhores griffes Juicy Couture, GUESS, Marc Jacobs, Michel Kors, Victoria’s Secret, Gerber – todos www.purimimports.com.br. Tudo com pronta-entrega.
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Vocês deveriam conhecer o trabalho de uma nova design que me falaram , o site é www.manuellazaniollo.com.br, uma diferente da outra , uma mais linda que a outra, são todas em couro e acabamento bem legal. beijos
    Vamos valorizar nosso mercado interno gente, chega de rotular que o que ta fora é o melhor, pelo que vi sã até mais bonitas que alguns modelos daqui. É claro que nao da pra negar o talento dos outros , mas temos coisas melhor ou igual as de fora. Beijjos essa é minha dica!!!

    GI

    ResponderExcluir
  3. Olá Lara, entrei no google agora para entrar no meu site pois digitando direto nao estava conseguindo na verdade o servidor esta fora do ar, mas vi que no google alguem comentou sobre minhas bolsas, e entrei, foi uma surpresa quando li este ultimo comentario... Fico muito contente em saber que as pessoas estao gostando muito do meu trabalho! Da uma olhadinha www.manuellazaniollo.com.br e me add no facebook http://www.facebook.com/media/set/?set=a.102985786429256.4520.100001535045416&type=3#!/mzaniollo ok? beijo grande!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares