18/07/2011

A volta do P&B

    A combinação de preto com branco é um clássico! Não tem como errar usando apenas esses dois tons de cores (se trantando de cartela de cores). Mas durante a febre do color blocking, o P&B ficou um pouco de lado, todos só queriam saber de combinar as mais diversas cores vibrantes, que até um tempo atrás tinha sido consideradas até cafona.

    A febre do color blocking diminuiu e as combinaçãos coloridas começaram a ser usadas mais cuidadosamente. Com a chegada do verão ( no calendário fashion) as cores mais leves voltaram a ter vez, foi então que o branco veio de novo com força total, mas dessa vez acompanhado do seu velho amigo, o preto.

   Não é que o preto e branco tenham saido de moda em algum momento, não é isso, mas durante umas duas ou três temporadas foi uma combinação que não foi tão usada. E agora enquanto as roupas coloridas descançam no closet, elas voltaram a ser a primeira opção (detalhe que as fotos do post são praticamente todas da primeira e segunda quinzena de julho, ou seja, o P&B tem sido a escolha da vez.)

P&B9 P&B2P&B3    P&B11

Dessa vez a combinação de branco com detalhes preto tem sido a escolhida,o branco é a cor principal, por isso a combinação do preto com alguns detalhes brancos não está tão em voga.  Essa cor tem sito utilizada mais em looks total black ou com detalhes sutis em vermelho.

Eu adoro a combinação P&B, é sempre uma escolha segura além de ser clássica.

E vocês gostam do P&B ou preferem o color blocking, por exemplo?

 

Beeeeeeijos

 

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares