16/08/2011

4 anos de blog

    Hoje é um dia muito especial para mim e para o blog. Nesse mesmo dia 16/08/2007 eu criei o larasousa.com, inicialmente com uma ideia e com o passar do tempo foi evoluindo até se tornar o que é hoje, um fashion blog, onde eu dedico todo meu tempo e amor.

   Quando você faz algo por amor não por obrigação é tudo muito gostoso de se fazer e é assim que eu me sinto em relação a blogar. Eu falo sobre um assunto que eu realmente amo, eu me dedico para isso e graças a Deus tenho tido um retorno muito positivo.

blogniver 

   Eu estou muito satisfeita com o rumo que o blog tem tomado, parece finalmente que eu vou caminhando ainda em passos de tartaruga, para onde eu sempre quis.

   Hoje eu só tenho a agradecer  vocês, leitores, que sempre ou quando podem estão aqui comigo, passando para conferir o que tem de novo, dando uma revirada nos arquivos, comentando, me mandando e-mails lindos que me deixam toda boba e me fazem ter certeza de que estou no caminho certo.

   Obrigada por estarem comigo nesses 4 anos, ou nesses, 3, 2, 1 enfim não importa o tempo o importante é a parceria que eu construí com vocês e a confiança que vocês depositaram em.mim.

   Esse blog é feito exclusivamente para vocês, por isso é muito importante para mim que vocês se sintam realmente a vontade nesse espaço por muito tempo ainda.

ps: Eu esqueci totalmente que hoje era aniversário do blog desnaturada?magina, por isso não preparei nenhuma promoção nem algo do tipo, mas vou tentar compensar.

E que venham muitos outros anos.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

4 comentários:

  1. Parabéns , Laris. Que o blog ainda traga muitas entradas vips e brindes pra (nós) ti. Kkkk :**

    Iraa

    ResponderExcluir
  2. Larissa, parabéns! :D
    De vez enquando venho aqui para não me sentir totalmente deslocada na moda (o que normalmente eu sou, rs). Acho muito legal como você transmite sua paixão por moda aqui! Espero que continues fazendo sucesso e ganhe ainda muitos leitores!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Lara!!!
    Que o bloguinho tenha muitos anos de vida :)
    Bjus, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Muuito obrigada, suas lindas <3

    beeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares