10/08/2011

Color jeans: Vermelho

   O jeans colorido sempre foi usado por pessoas de muita personalidade, que queriam sair do obvio e ousar um pouco. De um tempo pra cá chegou a moda restart e de repente a proposta do color jeans de ser diferente virou modinha e como uma febre estava todo mundo usando, ou seja, perdeu a graça.

    Então veio o color blocking e o colorido voltou a ser trend, mas como tudo que é demais cansa, o color blocking tirou uma folga nesse verão (vide fashion weeks) e um colorido mais sútil começou a aparecer nas ruas.

    Uma ótima proposta para quem curte o color jeans, ou simplesmente quer ousar no look casual é dar um toque colorido com uma calça vermelha. Ta todo mundo usando!. Uma cor vibrante, a cara do verão e que alegra qualquer look e ainda assim não tira a casualidade do mesmo.

colorjeans1

Agora eu ja acho bacana usar uma calça colorida ( para mulheres) , mas ainda assim as cores que eu curto são bem limitadas, na verdade se resumem a 3: vermelhas, verdes bandeira e amarelas. Mas claro, combinada com uma peça neutra em na parte de cima ou de uma cor bem discreta.

E vocês curtem as calças vermelhas, preferem outra cor ou nenhuma delas?

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. Oi Lara, adorei seu blog
    muito queridinho e em cima do lance rs
    vc eh de manaus?

    criei o meu hj, quando der da uma passadinha.
    www.chicporchic.com

    Luana Barros de Carvalho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares