22/08/2011

Looks do V Festival

   Aconteceu nesse final de semana, como em todo penúltimo final de semana de agosto, o V Festival, na Inglaterra. Muita música, gente famosa, ou não e looks bem bacanas. Acho sempre legal observar looks de festivais, porque no fim todos querem vestir algo que deixem totalmente confortáveis para tantas horas de shows que variam entre o dia e a noite. É uma mistura de algo fresco e ao mesmo tempo aconchegante, despojado mas nem por isso relaxado.

vfestival2vfestival1vfestival 

A cantora Rihanna foi uma das atrações, a cantora usou dois looks old school piriguete durante sua apresentação.vfestival3

Adorei a menina na quarta foto fazendo um quatro tipo ‘’oi? eu não estou bêbada’’, tá eu sei que não foi isso mais é engraçado pensar assim.

O meu look favorito foi o primeiro da ultima foto, achei bem bacana, e adorei o segundo look masculino na primeira primeira foto. Por que os homens que eu conheço não se vestem assim?

 

Beeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares