12/09/2011

Conheçam a Blogger Aimee

songofstyle3

   Sabe quando você esta lendo um blog de moda (ou qualquer outro gênero) ai vai dando uma olhada nos links ao lado, que te leva a um blog que leva pra outro e quando você ver encontrou um blog super legal? Pois é, eu adoro quando isso acontece, ainda mais se tratando de blogs de looks é sempre legal ter uma inspiração a mais.

   Hoje eu encontrei o Song of Style de uma americana chamada Aimee, não tenho muitas informações sobre o perfil dela, ja que não tem um ‘’Quem sou eu'' no blog, um dos maiores pecados de blogs. Comecei a ver o blog que conta com fotos de looks do dia em lugares bem bonitos, algumas imagens de arquitetura também, bem legal de ver. Fiquei um tempão clicando em ‘’Older posts’’.

 songofstyle songofstyle1 songofstyle2

    Eu gostei do estilo da Aimee, sempre usando peças fluidas e confortáveis, mas teve uma coisa que realmente não fez o meu tipo: os sapatos dela. Vi muuito look legal, mas quando descia a foto até o final me decepcionava ficava imaginando uma sapatilha lindíssima ou um saltão no lugar, mas enfim né, cada um com seu gosto.

E vocês? gostaram do estilo da Aimee? Alguém ja conhecia o blog dela?

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares