26/09/2011

Voguepedia, a enciclopédia da moda

   Esses dias visitando o site da Vogue América, me deparei com uma surpresa bem agradável. Foi criada uma sub página chamada Voguepedia, o nome ja diz tudo né, é como se fosse uma enciclopédia fashion. Eu achei a ideia genial, pois tem tudo que você precisa saber sobre moda em um só lugar, como um banco de dados.

  Você pode digitar o nome que quiser no espaço e fazer buscas. Eu procurei por Alexander Wang e logo ele me deu centenas de citações de outros estilistas famosos sobre o Ale. Mas ainda não era o que eu queria, então cliquei na opção Designers.

voguepedia1

Logo apareceu uma lista por ordem alfabética todos os estilistas consagradosvoguepedia 

  Eu continuei buscando por Alexander Wang e logo achei toda biografia dele, falando sobre quem ele é, os marcos no mundo da moda, vídeos e fotos e sobre todas as coleções dele. Incrível!

voguepedia2

   A  Voguepedia foi sem dúvida uma grande sacada da Vogue América, afinal de contas, quem melhor do que eles, para nos fornecer as informações necessárias quando se trata de moda?

Já fiz várias pesquisas lá. E vocês o que acharam dessa ideia?

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares