02/10/2011

Americans in Paris é o novo projeto da Tommy Hilfiger

tommycfda

   O grupo Tommy Hilfiger está de projeto novo o ‘’Americans in Paris’’. Trata-se de uma parceria com vários artistas (Billy Reid, Eddie Borgo, George Esquivel, Gregory Parkinson, Monique Péan, Ohne Titel, Pamela Love, Prabal Gurung, Simon Spurr e Sophie Théallet ) que criaram 10 bolsas para uma edição exclusiva. O objetivo do projeto é ajudar a CFDA (Council of Fashion designers of America ) pois 100% dos lucros irão para a fundação.

    Como o nome já diz a inspiração da coleção são os Americanos em Paris. As bolsas custam US$98 ou €98 e estão a venda nas lojas Tommy e no site da marca.

tommycfda1

    Eu adorei as bolsas, bem meu estilo de bolsa pro dia-a-dia (lê-se levar para a faculdade). As minhas preferidas foram aquela lá de cima e a do meio.

  Já perceberam que sempre que as grandes marcas querem ajudar alguma causa elas criam bolsas para isso? Bom pra gente né que tem uma opção mais alternativa na hora de escolher.

Vocês gostaram da coleção da Tommy? Alguma preferida?

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

4 comentários:

  1. As bolsas realmente são lindas, eu adorei o design delas !

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas, eu usaria a ultima e a do q tem um rosto
    \o/


    http://psiqueatelie.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Bolsas feias pra caralho!
    Parecem aquelas que estão vendendo aqui nos supermercados de Belo Horizonte, pois é proibido sacolas plásticas!
    E o pior é que só porque esse lixo é de marca, as vadias acham lindas!

    ResponderExcluir
  4. Vou coocar uma atiqueta da Tommy no meu cocô e as mulheres acharão lindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares