17/10/2011

Erickson Beamon cria edição limitada de jóias para a BaubleBar

    Esses dias fiz um post sobre a coleção da Vera Wang com um preço bem mais em conta, esse feito vem se repetindo cada vez com mais freqüência: grandes estilistas fazendo coleções para marcas mais populares e com preços bem mais acessíveis, claro que quem sai ganhando com tudo isso somos nós.

     Agora foi a vez da grife de jóias Erickson Beamon fazer sua coleção mais popular. As designers da grife Karen Erickson e Vicki Beamon criaram uma edição limitada de jóias com perolas e cristais em parceria com a BaubleBar pelo precinho camarada de US$ 65 os brincos e US$ 250 os colares, sendo que as jóias da grife geralmente custam milhares de dólares.

erickson2 erickson erickson1

      No Brasil as redes de fast fashion estão investindo bastante em coleções populares de grandes estilistas. Pena que o mercado de jóias ainda não está tão popularizado assim, e com a alta dos acessórios a gente fica feliz com esse tipo de acontecimento da Erickosn, que vai dando margem para outras grifes fazerem o mesmo. E o precinho realmente ficou bem bacana, levando em conta o fato de se tratar de um Erickson Beamon.

    Espero que esse fato inspire os designers de jóias do Brasil a investirem em coleções com preços mais acessíveis. Todas agradecem!

 

Beeeijos

 

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Os estilistas saem ganhando muito mais quando fazem esse tipo de trabalho, pq tem muito mais gente da classe média pra comprar do da classe alta. Aí eles faturam muito mais, o único problema é o estilista querer fazer esse trabalho pra essa classe sem se sentir rebaichado, pq muitos se sentem e não fazem... Mas os com a cabeça aberta fazem bom pra gente né?


    Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

    Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

    http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
    bjs,
    barbie.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares