13/10/2011

Vestidos Vera Wang por preço mais acessível

     Casar é um sonho de praticamente toda mulher, casar em um Vera Wang então é a cereja do bolo desse sonho. Mas esse sonho custa bem caro, pensando nisso a linda da Vera Wang em parceria com a David’s Bridal lançou uma coleção de vestidos com um preço mais ‘’acessível’’ (podem ser encontrados a partir de US$ 1.500).

       A coleção White by Vera Wang for David’s Bridal Spring 2012 acabou de ser lançada, mas só estará a venda a partir de fevereiro de 2012. Ainda nesta coleção tem dois vestidos inspirados no vestido de casamento da Kim Kardashian.

vw4 vw1 vw3    Vou confessar a vocês que eu tenho esse sonho super ambicioso de casar num Vera Wang, acho que no dia do nosso casamento nós não merecemos menos que a perfeição, é um momento tão especial. Eu fiquei apaixonada por todos esses vestidos, mas o segundo sem dúvida foi o meu preferido.

E vocês de qual gostaram mais?

 

É como eu coloquei no facebook esses dias:

‘’Você não ajusta um Vera Wang para ele caber em você. Você se ajusta para caber num Vera Wang’’. haha

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares