15/11/2011

A nova legging

      Ano passado com a febre oitentista as leggings vieram com tudo, principalmente aquelas que imitavam couro. Com o passar das temporadas a onda setentista chegando e as calças flares invadindo as leggings conseguiram se manter nas paradas, mas agora elas vieram com uma nova leitura. Claro que as leggings leathers ainda estão em alta, mas peças mais ousadas é que são as leggings da vez.

    A coleção da Versace para H&M é um exemplo disso,  recheada de leggings bem ousadas. As ‘’novas leggings’’  vem em outras texturas, cores e materiais diferenciados e brilho, bastante brilho. legging11 

      Essa semana andando pela Renner do Manauara Shopping, vi as leggings em animal print e também em brilho (não dá de ver muito bem na foto) por 49,90 cada uma.

legging22

   Eu curti bastante a moda da legging em leather, apesar de nunca mais ter usado a minha, achei bacana também essas com brilho, mas vou ficando por ai, na real eu nem curto muito legging então essas mais ousadas não fazem meu tipo.

    E vocês o que acham? Preferem as leggings comuns mesmo ou é legal ousar de vez em quando?

 

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

2 comentários:

  1. nem preciso dizer que já comprei a minha neh, pena que ela é taaao estampada que até pra mim fica complicado usar! rs

    beijos,
    Karol Lourenço
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho coxas grossas, fico om vergonha de usar aahahaha mas acho legal. Principalmente se a parte de cima for basicona.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares