06/11/2011

Conheçam o biquíni em 3D

   O verão está chegando no resto do Brasil, porque em Manaus temos essa estação o ano todo. Estação nova é sinônimo de novidades e que tal um biquíni 3D para curtir a estação mais quente do ano?
3d1
     
    O biquíni em 3D ou N12 como foi nomeado, não é exatamente uma novidade, ele ja tem alguns meses de vida e foi criado pelo grupo Continuum Fashion. Para quem gosta de moda e tecnologia é a peça perfeita! O N12 não possui costuras nem fecho, pois ele é uma peça impressa, gente! O legal é que ele se adequa melhor as curvas do corpo, é extremamente resistente e, claro, a prova de água.

3d       
   Mas a peça está um pouco fora da realidade de muitas pessoas, as duas peças juntas ( parte de cima e baixo) podem custar até US$ 600,00. Pois é, tecnologia é bem cara. Mas se vocês forem a cara da riqueza e quiserem adquirir a peça, podem comprar pelo site da Continuum Fashion




Beeeijos

.::Lara Sousa::.

4 comentários:

  1. Pena que não sou a cara da riqueza :/

    ResponderExcluir
  2. Fora da minha realidade total, rsrs. Eu não tenho coragem de comprar um desses, nem pela metade do preço pq não gostei muito do visu. bjsss da Lu

    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pena que não sou a cara da riqueza :/ [2]
    tudo bem, me conformo com os meus de pano mesmo! hehe

    ResponderExcluir
  4. feio... e sem graça.
    além de ser transparente, tem fecho, sim.
    tem um baita fecho na frente, uai...

    gente, essas coisas caras existem pq sempre tem alguém q compra. esse negócio é simplesmente uma polimerização, isto é, aquecer um plástico e esfriá-lo num molde ou conforme sua estrutura molecular.

    O que tem é a força da propaganda. Não caiam nessa conversa fiada. E daí que foi feito no computador? os de tecido também foram recortados através do computador.

    os caras só fizeram uma propaganda mais "futurista" e o povo já acha que é inovação tecnologica.

    é uma droga de um biquini de plástico!!!! e ainda tem o agravante de ser de plástico... século XXI, aquecimento global, sustentabilidade... e os caras criam mais coisa de plástico... e um biquini biodegradável nao seria a coisa mais inteligente de se fazer, apesar de q tem alguns homens safados q agradeceriam...!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares