01/12/2011

Calendário Campari 2012

      Todos os anos a marca de bebidas Campari lança não apenas um calendário, mas uma obra de arte, sempre com um tema diferente. O tema escolhido para o calendário 2012 foi o fim do mundo, baseado na previsão Maia. A modelo escolhida para protagonizar o projeto foi Milla Jovovich e as fotos foram feitas pelo fotógrafo francês Dimitri Daniloff  e mostram os sinais do apocalipse.

Calendário Campari

camparicalendar5camparicalendarcamparicalendar10camparicalendar3camparicalendar6camparicalendar4camparicalendar7camparicalendar2camparicalendar8 camparicalendar9camparicalendar11camparicalendar1

   Uma coisa meio photoshoot do América’s Next Top Model né? Onde cada modelo é um ‘’tema’’ diferente. Mas falando sério foi um trabalho incrível, o Dimitri soube traduzir  tudo de ruim que esta acontecendo, os sinais do ‘’fim do mundo’’, de uma maneira brilhante, ficou lindo de se ver.

   Eu adorei esse calendário, se alguém quiser me dar um de presente (cof, cof) corre porque é edição limitada, são distribuídos apenas 9,999 cópias no mundo todo.

 

ps: Meus calendários comerciais (aqueles que você ganha das lojas) ficaram tão humilhados agora.

 

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

Um comentário:

  1. Realmente é magnifico.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ps: Meus calendários comerciais (aqueles que você ganha das lojas) ficaram tão humilhados agora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares