22/12/2011

Looks inspiradores para o inverno

    Sim, eu sei que é verão no Brasil, mas quando estava fazendo o post estava pensando nas pessoas que fazem viagem internacional essa época do ano. Na hora de fazer a mala vem aquela dúvida: como fazer para se vestir bem e se manter aquecida ao mesmo tempo? Pensando nisso eu trouxe alguns looks para ajudar na hora de montar a mala, pois nem só de moletom vivem as pessoas no inverno.

   Algumas peças- chave que não podem faltar na mala são: calça jeans (eu prefiro skinny, mas fica a critério, flare, reta e afins), couro e alfaiataria; tricôs; jaquetas jeans ou de couro; blazers; casacos e sobretudo; camisas quentinhas para usar por baixo; lenços ou cachecóis; meias pretas ( para os dias ensolarados dá até pra usar um short ou saia) botas e sapatos fechados. São a essência das roupas que compõe um guarda roupa cool de inverno.

   Nesse inverno o color blocking deu lugar a looks monocromáticos ou combinações tom sobre tom, mas os jeans coloridos ainda são uma grande aposta, mas dessa vez em cores mais sóbrias como o verde bandeira e o azul.

lookinverno lookinverno1 lookinverno2

   Na moda das ruas européias as pessoas tão usando bastante o casaco como nas fotos abaixo, só jogado por cima dos ombros. Eu acho que nem sempre combina, mas quando combina dá um charme todo especial.lookinverno3

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares