07/12/2011

Os estilos de cabelo da Katy Perry

   Essa semana a cantora Katy Perry apareceu com um novo cabelo, e eu só conseguia pensar: de novo? A Katy faz  ‘’ a Léo, leoa, camaleoa’’, quando a gente menos espera ela da uma repaginada no look. Aém de várias cores, Katy também da sempre um mudada no corte. E dentre tantas mudanças, Katy já usou várias cabelos diferentes. Parece que ela fica entediada bem rápido né.

morena

mechas

ruiva

loira

rosa

novo

   É preciso muita coragem e confiança no cabeleleiro né. Mas a Katy fica linda de todo jeito e eu curti muito o cabelo novo dela ficou easy breezy beautiful covergirl.

   E vocês como preferem a Katy? Eu pessoalmente gosto dela com o cabelo preto, combina com o tom de pele dela e os olhos.

Beeeeijos

.::Lara Sousa::.

10 comentários:

  1. Ela é muito doidinha, né. Prefiro ela morena.

    bjss da Lu

    www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei esse cabelo atual liiiiiiiiiindo nela. Ficou muito cover girl mesmo. Amei.
    Ira

    ResponderExcluir
  3. Também prefiro o cabelo preto, a impressão que tenho é que desde que ela clareou ficou com uma aparência mais ressecada sabe? :-/

    ResponderExcluir
  4. easy breezy beautiful covergirl. HAHAHA também prefiro o cabelo preto. Pele branca, olhos claros e cabelo preto = perfeição. Quem me dera ser assim

    ResponderExcluir
  5. amo ela ruivinha axo uma graça

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do rosa claro.Valorizou demais o lado Pin Up dela ^^

    ResponderExcluir
  7. ela é linda de todo jeito, mas de cabelo preto fica parecendo uma bonequinha!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue quantas postagens gratuitamente você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto da Katy de qualquer jeito!! Eu a amo demais!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares