11/12/2011

Peça Hit – Versace for H&M

    A coleção da Versace para H&M (Veja aqui a coleção) está nas lojas desde o dia 17 de novembro e está sendo um sucesso! Mesmo sendo uma coleção de ‘’baixo custo’’ e para uma fast fashion, várias celebridades e fashionista estão usando e já elegeram sua peça queridinha da coleção. Entre as mulheres parece que o vestido de couro usado pela própria Donatella Versace, está fazendo um grande sucesso.

versacehm1 versacehm

Ps: A versão usada pela Donatella é exclusiva, mas foi esse modelo que deu origem a peça da coleção.

   Esse vestido é realmente um dos meus preferidos da coleção. Ele tem uma modelagem incrível e que super valoriza. Mas vamos combinar que o preço é bem salgadinho né, bem diferente da realidade fast fashion da vida.

   Confesso que me surpreendi um pouco, pois geralmente essas coleções de parcerias buscam atingir a um outro público, geralmente aquele sem tantas condições financeiras e que pode ter uma peça de um estilista famoso. Mas pelo visto a coleção acabou atingindo também a classe A que não teve preconceito algum quanto as peças serem de fast fashion. Acho legal essa iniciativa.

Beeeijos

.::Lara Sousa::.

3 comentários:

  1. Também achei os preços salgados pra fast fashion e algumas peças de gosto duvidoso, mas esse aí eu também gostei e talves compraria.

    bjss da Lu ;*

    ResponderExcluir
  2. Sou homem mas imagino que minha esposa ficaria uma gata nesse vestido. Mas fica só na imaginação mesmo, porque dá mais de 400 reais numa roupa, para recém-casados que ainda estão lutando par amanter estabilidade, ainda não, rs.

    Abraços

    ----
    Confira: Faça uma coisa de cada vez e seja múltiplo - http://pactodevida.blogspot.com/2011/12/faca-uma-coisa-de-cada-vez-e-seja.html

    Parcerias: http://pactodevida.blogspot.com/p/contato.html

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esse vestido , pena que não achei para compra , pois saio rápido. Os outros vestido que a versace fez com parceria com H&M não gostei muito , mais tem umas saias que são belas. http://sempremafra.blogspot.com/ Follow me

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares